domingo, 11 de abril de 2010

INAUGURANDOOOOO.........................

Olá

Hoje estou inaugurando meu blog, nunca pensei que um dia estaria entrando neste mundo bloguistico, mas aqui estou... e por um bom motivo, descobri algo que me encanta e me da prazer... os belos, delicados e deliciosos cupcakes....

Comecei a faze-los por brincadeira, tipo... ah ! vou fazer e ver como fica, mas aí descobri o quanto esta arte de fazer e decorar bolinhos é especial e encantadora... amei, e não parei mais ...

E de uma hora para outra comecei a comercializa-los, e com os clientes elogiando, só fiquei mais feliz e satisfeita, por este motivo resolvi fazer este blog, para divulgar meus cupcakes e também informar sobre este mundinho tão doce e tão bonito....

Aproveitem e façam sua encomendas....

0 comentários:

Postar um comentário